quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Agita galera


O Agita Galera 2011 foi realizado nesta sexta-feira (26/08) promovendo atividades físicas para os estudantes da E.E.D.Elisa de Campos Lima Novelli, com os professores Alisson e Thiago da área de Educação Física. Essa iniciativa visa estimular e conscientizar alunos e professores sobre a importância da prática de exercícios para um estilo de vida melhor e mais saudável A ação faz parte do programa Agita São Paulo .
O evento,é realizado há 14 anos e integra o programa Agita São Paulo, promovido pela Secretaria de Estado da Educação e pela Secretaria de Estado da Saúde.
No dia do evento, foram realizadas na unidade escolar diversas atividades como a prática de exercícios, jogos, gincanas , sessões de macroginástica, debates sobre a importância das atividades físicas como benefícios de uma vida ativa saudável. Além da realização de atividades nessa data, o programa também promove ações permanentes que ocorrem durante todo o ano letivo, com o intuito de promover um estilo de vida ativa e fomentar a discussão sobre a importância da atividade física para a promoção da saúde.











Nenhum comentário:

Postar um comentário