sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Missa de Ação de Graças

No dia 21 de dezembro de 2011 ás 20h no pátio da escola aconteceu a Missa de Ação Graças pelos concluintes do Ensino Fundamental e os formandos do Ensino Médio, uma celebração simples que contou com a participação de alunos, familiares e amigos, também estiveram presentes os professores e a secretária da educação senhora Jucinéia Lara. A celebração foi realizada pelo Padre Bento e o grupo de jovens Shalom.

A todos o nosso muito obrigado pela presença.





Final de Ano Letivo

Mais um ano se finaliza,muitas metas traçadas foram alcançadas, outras ficaram por realizar, esta é a dinâmica da escola, e assim vamos vivendo e aprendendo a cada dia uns com os outros e por este aprender diário que a diretora Leida Dognani Rodrigues vem agradecer a toda Equipe Escolar pela contribuição e importância de cada um em sua função durante todo esse ano letivo 2011.
Aos funcionários, que nos ajudaram a manter boa conservação da escola, a organização dos documentos, com eficiência, dedicação e muito carinho.
A coordenadora Lucélia que sempre esteve atenta às atividades, buscando melhores formas de desenvolver os trabalhos pedagógicos, inquieta e sempre disposta a ajudar todos os professores e alunos.
Aos professores e professoras que com grande mérito, orientaram e transmitiram conhecimentos a todos os alunos, e que foram também um pouco de mães, pais, amigas (os), irmãs (aos) e companheiras (os) de todas as horas.
A equipe da cozinha que preparou o rotineiro das alimentações souberam fazer de cada momento, um prazer para todos saborearem sua comida.

A vice diretora Genilda ,com grande orgulho digo que ela é meu braço direito, esteve sempre presente nas resoluções dos problemas da escola, obrigada minha amiga!
Aos pais que se fizeram presentes em nossas reuniões e que colaboraram na educação de seus filhos, aos alunos que fizeram parte de minha vida neste ano, aos estudiosos e aos não tão estudiosos, mas que acreditaram em seu potencial e venceram mais uma etapa.
Com o meu reconhecimento e gratidão, afirmo que todos vocês são muito competentes, e desejo que a luz interior de vocês continue brilhando sempre.
Sabemos que cada ano mudamos um pouco, evoluímos, tendo a certeza de que a vida e o mundo serão melhores.
A todos um forte abraço e que em 2012 estejamos juntos novamente e que consigamos vencer todas as barreiras e alcançar nossas metas.

Dia 22/12 aconteceu a última reunião pedagógica com todos os professores, que realizaram uma auto avaliação com análise nos trabalhos desenvolvidos no decorrer de 2011.
Para confraternização final no dia 22/12 foi servido um almoço, momento em que a diretora agradeceu a todos pelo excelente trabalho realizado, de missão cumprida neste ano letivo de 2011.
Foram também homenageadas as professoras Rita Moni que foi removida para outra escola, a qual com certeza deixará saudades pela pessoa alegre e pelo carinho com que realiza seu trabalho e trata os alunos e a professora Ana Assis que após ano de dedicação a educação estará se aposentando no inicio de 2012, com certeza fará falta em nossa equipe, pois suas aulas eram bastante dinâmicas e descontraídas.

E assim encerra-se mais um ano. E que venha 2012.