terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Volta as aulas

10 de fevereiro de 2011 – volta as aulas
Quinta feira primeiro dia de aula, a turma toda na maior expectativa para saber quem serão os professores, rever e conhecer colegas. Os alunos, quando chegaram já encontraram a equipe gestora esperando para a recepção no pátio, onde foram recebidos pela Diretora Leida Ap.Dognani Rodrigues , a Vice Diretora Genilda Maria Azevedo da Silva e a coordenadora pedagógica Lucélia de Oliveira.
Em seguida os alunos e pais foram encaminhados para sala de aula, para serem recebidos pelo professor, lá conheceram a sala, os colegas e também receberam os Kits escolares e as mochilas oferecidas pelo Governo do Estado de São Paulo.
E aos poucos foram conhecendo os professores, a diretora passou por todas as salas, dando as boas vindas e informando sobre normas gerais da escola, tudo num clima muito agradável e descontraído. E assim começa mais um muito trabalho e realizações.
Desejamos a todos os alunos, bom retorno a sala de aulas !




Planejamento 2011

08 e 09 de fevereiro de 2011 – Planejamento
Momento especial, é o ano novo da escola, a todos os segmentos deve ser dada a correta dimensão e o merecido empenho por parte de todos os educadores e funcionários envolvidos com a educação.
Durante o planejamento tratamos com a equipe escolar de momentos estratégicos essenciais para o adequado funcionamento no cumprimento do papel social que cabe a esta escola. Na E.E.D.Elisa Novelli os indicadores,o contexto, a avaliação,a intencionalidade, os objetivos e as metas ganharam enorme dimensão, abrangendotodas as ações da escola, e principalmente a sua responsabilidade quanto o necessário envolvimento e compromisso de todos os que nela trabalham para atender às expectativas da comunidade no cumprimento de seu papel: zelar pela aprendizagem permanente e crescente de todos os seus alunos.