segunda-feira, 21 de junho de 2010

REUNIÃO PEDAGÓGICA – SARESP

No dia 04 de Junho do ano 2010, foi realizado um momento de reflexão e estudo do boletim da escola do SARESP 2009 , onde dividimos por área dos níveis de proficiência e com explanação dos estudos de cada área. Com objetivo de melhorar a qualidade de ensino em nossa unidade escolar para o SARESP 2010.


terça-feira, 15 de junho de 2010

Convocação ACESSA ESCOLA - Diretorias do Interior

Para a implantação das atividades do Programa Acessa Escola em 2010, nas unidades escolares da Diretoria de Ensino de Itararé, foi iniciado o processo de convocação e a contratação estagiários.
A Direção das Escolas que constam no programa Acessa Escola convocará os candidatos que realizaram e foram aprovados no processo seletivo do Programa ACESSA ESCOLA 2009 - Diretorias do Interior.

Cronograma

  • Atribuição dos candidatos classificados para a escolha das vagas NAS ESCOLAS: 16 e 17/06/10
  • Escolha de vagas remanescentes na Diretoria de Ensino: 21/06/10


Lista de classificação Clique aqui.

Material disponivel Clique aqui.


Maiores informações entre em contato com a diretoria de sua escola.

Acesse o site DE Itararé.
NTE - fone: (15) 3532 3220
acessaitarare@gmail.com

terça-feira, 1 de junho de 2010

Aula de Biologia

A professora Elizabete Tonon desenvolveu com seus alunos do 2º A, a organização celular da vida da Situação de Aprendizagem 1 trabalhando características dos diferentes tipos de célula, construindo o conceito de célula com os alunos, com objetivo de adentrar no mundo da célula.
Contou a coordenadora pedagógica Lucélia de Oliveira.




Aluno Premiado na Unicamp

O aluno José Carlos da 8ª A da E.E.D.Elisa de C.L. Novelli, que participou da Olimpíada Brasileira de Matemática em 2008, em qual ele ganhou a medalha de Bronze, onde estava previsto que os alunos medalhistas iriam participar de um curso pela Unicamp em Campinas durante 1 ano. Agora em 2010 finalizou o curso recebendo certificado pela sua participação da Unicamp.Ainda foi premiado por um valor em dinheiro e muito conhecimento para seu cotidiano.


Parabéns, você merece!!!!




Palestra - “Saúde”

No dia 27 de maio na EE Dona Elisa de C.L.Novelli, o Dr. Dicley Diniz palestrou para os alunos do Ensino Médio sobre o tema “Saúde” em qual foram abordados DST e AIDS com o intuito de conscientizar os alunos sobre a Prevenção à Saúde. A equipe Gestora agradece a sua presença.